Fox anuncia remake de “Assassinato no Expresso do Oriente” de Agatha Christie

Fox anuncia remake de “Assassinato no Expresso do Oriente” de  Agatha Christie

Fox anuncia remake de “Assassinato no Expresso do Oriente” de Agatha Christie

agatha_wide-02b730cc1df7716bf8feedfc5b670dd607684534-s6-c30

Uma excelente notícia para os fãs de Agatha Christie: foi anunciada uma nova produção para a adaptação do livro “Assassinato no Expresso do Oriente”. Os consagrados Ridley Scott, Simon Kinberg e Mark Gordon foram escalados para o projeto da Fox de produzir uma nova adaptação de “Assassinato no Expresso do Oriente”, baseado no famoso livro de Agatha Christie. O estúdio ainda não definiu um roteirista para escrever o texto baseado no livro. O livro já foi adaptado para o cinema em 1974 sob a direção de Sidney Lumet e atuação de um grande elenco de estrelas como Anthony Perkins, Jacqueline Bisset, Sean Connery e Ingrid  Bergman, que à época ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

Confira o pôster da primeira adaptação cinemátográfica:

01a

Conheça a história:

 

02a

 

“O luxuoso Expresso do Oriente é parado por uma tempestade de neve. Na manhã seguinte, um dos passageiros é encontrado morto com doze facadas. O detetive belga Hercule Poirot, que também viaja no trem, entra em cena e já desconfiado com a quantidade de passageiros naquela época do ano, passa a investigar o crime. Após perseguir diversas pistas, inclusive algumas falsas colocadas propositalmente para afastá-lo da verdade, Poirot apresenta a surpreendente solução para o caso.”

Por Dora.

1 Comment

  • Claudia março 25, 2015 at 2:46 am

    Ah! I love Agatha Christie! I remember seneig her ABC Murders on stage in London and it was fabulous. I have to say though, my favorite Christie has got to be The Man in the Brown Suit. Good Choice!

Deixe o seu cometário