Lançamento: série ‘Drácula’ inspirada no livro homônimo de Bram Stoker, estreia no Universal Channel.

Lançamento: série ‘Drácula’ inspirada no livro homônimo de Bram Stoker, estreia no Universal Channel.

Lançamento: série ‘Drácula’ inspirada no livro homônimo de Bram Stoker, estreia no Universal Channel.

Drácula-Novo-vídeo-da-série-mostra-o-vampiro-em-um-mar-de-mulheres-01

Uma excelente notícia para os fãs dos clássicos da literatura gótica:
No mês de março,  estreia no Brasil a série ‘Drácula’, uma nova adaptação do clássico romance do escritor irlandês Bram Stoker no Canal Universal.  A série será estrelada pelo vencedor do Globo de Ouro, o ator Jonathan Rhys Meyers, e o elenco conta ainda com os atores Jessica Gouw, Katie McGrath e Oliver Jackson. A série foi criada por Cole Haddon, como uma releitura da obra de Bram Stoker e estreou nos USA em 25 de outubro de 2013, com enorme sucesso.
A série tem tido altos e baixos de audiência e crítica, mas a maior polêmica é com o protagonista, que é considerado problemático e já teve inclusive salário suspenso.
Confira as fotos:

dracula3
dracula3

dracula_01

Conheça um pouco da série:

Sinopse

A série se passa no final do século 19, com a chegada do misterioso Drácula, a Londres. No velho continente, ele assume a identidade de Alexander Grayson, um empresário americano que deseja levar a ciência moderna para a sociedade vitoriana.
Porém, outros interesses levam Drácula à Inglaterra, como o desejo de vingança por aqueles que o amaldiçoaram com a imortalidade. Durante sua trajetória, Alexander acaba se apaixonando por uma mulher que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa. Interpretando o imortal conde romeno, que se disfarça de Alexander Grayson, um jovem industrial americano que surge na alta sociedade de Londres em 1985, em busca de vingança de uma organização secreta chamada “Ordem do Dragão”.

 

dracula2

   O ator irlandês Jonathan Rhys Meyers, tem 36 anos e interpreta o vampiro criado por Bram Stoker, já interpretado pelo ator Gary Oldman, no filme inspirado no livro.  Jonathan atuou em diversos filmes, dentre eles: ‘Match Point’, ‘O Som do Coração’, ‘Driblando o Destino’, ‘Missão Impossível 3′, ‘Alexandre – O Grande’ e ‘Identidade Paranormal’.

Para os fãs de literatura gótica e em especial pelo mito do vampiro, esta série tem todos os ingredientes para ser um grande sucesso!

Por M

Deixe o seu cometário