Confira a resenha do livro “Para Onde Ela Foi”, de Gayle Forman!

Confira a resenha do livro “Para Onde Ela Foi”, de Gayle Forman!

Confira a resenha do livro “Para Onde Ela Foi”, de Gayle Forman!

Aviso importante: se você não leu “Se eu ficar”, não leia essa resenha, pois contém spoilers! Para conferir a resenha do livro “Se eu ficar”, clique aqui!
Mia virou uma musicista famosa em Julliard e Adam está fazendo mais sucesso do que nunca com a banda. Caminhos opostos.
Adam tem que viver com a decisão que tomou quando Mia estava em coma, pedindo que ela ficasse, mesmo que quisesse que ele fosse embora.
Não posso dar muitos detalhes, pois pode ser spoiler. Mas em uma noite em Nova York, Mia vai se apresentar e Adam vai assistir achando que passaria despercebido. Uma noite. Uma grande mudança.

Segredos de Mia serão revelados nesse livro e muitas coisas serão esclarecidas. Vale lembrar também que esse livro é contado pelo Adam.
No final, há o primeiro capítulo do próximo lançamento da autora no Brasil: “Apenas um dia” que contará a história do romance de um ator com uma mulher comum.

Aperitivos:
“Ainda assim, sinto necessidade de me lembrar da temporalidade de um dia, me assegurar de que passei pelo dia de ontem, que vou passar pelo dia de hoje.”
“Assim como aconteceu naquela noite, sinto uma grande excitação, mesmo sabendo que, diferente daquele dia, hoje eu não vou beijá-la. Ou tocá-la. Ou mesmo vê-la de perto. Esta noite eu vou ouvir. E isso será o suficiente.”
“Ela partiu para Julliard no dia seguinte ao Dia do Trabalho. Eu a levei até o aeroporto. Ela me beijou ao se despedir e me disse que me amava mais do que a vida em si. Então partiu. Mia nunca mais voltou.”
“Quero tocá-la e me certificar de que é realmente ela, não um desses sonhos que tive com tanta frequência desde que ela partiu, quando eu a via tão claro como o dia, estava pronto para beijá-la ou levá-la comigo, e depois acordava com Mia fora do alcance.”

Confiram a sinopse e a capa do livro:

aews

Se você tivesse uma segunda chance para o primeiro amor… Você aceitaria?
Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre.
Vivendo agora em lados opostos do país, Mia é um talento em ascensão na Julliard, a conceituada escola de música, e Adam é o típico astro do rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tabloides e uma namorada-celebridade.
Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez. Por uma noite.
Com a mesma força dramática de Se eu ficar, agora pela voz de Adam, Para onde ela foi expõe o desalento da perda, a promessa de esperança e a chama do amor que renasce.

 

Por Cherry Stephanie

Deixe o seu cometário