Confira o trailer do filme ‘A Cabana’ e conheça mais sobre o livro que inspirou a adaptação cinematográfica!

Confira o trailer do filme ‘A Cabana’ e conheça mais sobre o livro que inspirou a adaptação cinematográfica!

Confira o trailer do filme ‘A Cabana’ e conheça mais sobre o livro que inspirou a adaptação cinematográfica!

“Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.”

cabana1

 

O filme ‘A Cabana’ ( do original The Shack), é baseado no livro homônimo de William P. Young  e será lançado em março de 2017, pela Paris Filmes, com direção de Stuart Hazeldine, digna da obra.

 

 

Confira o trailer:

 

 

Conheça um pouco do livro:

 

 

cabana1 ‘A Cabana’, livro de William Paul Young.

 

Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.” – Michael W. Smith
Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público – já são quase dois milhões de exemplares vendidos – e de imprensa.
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo tão cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?”

 

 O elenco do filme:

No elenco, além da atriz  Otavia Spencer,  os atores Sam Worthington como Mack Phillips, Radha Mitchell como Nan, e Megan Charpentier como Kate Phillips, a direção é assinada por Stuart Hazeldine. Octavia Spencer, ganhadora do Oscar 2012, de melhor atriz coadjuvante por ‘Histórias Cruzadas’, interpretará Papa (Deus).

Octavia Spencer, destaque do elenco,  é nascida em Montgomery (Alabama),  é a sexta de sete filhos. Sua mãe trabalhava como empregada doméstica. Spencer se formou em Jefferson Davis High School, em 1988, passou dois anos em Auburn Montgomery onde estudou teatro (1988-1989), e recebeu um grau de bacharel em Artes Liberais da Universidade de Auburn. Atuou em diversos filmes ao longo de sua carreira. Em 2012 ganhou o prêmio Oscar, o Golden Globe, o BAFTA e o Screen Actors Guild Award,  como melhor atriz coadjuvante no filme ‘Histórias Cruzadas’.

 

octavia-spencer-2015-maze-blog

A atriz Octavia Spencer

Vale a pena ler o livro, é uma história que muda o nosso olhar com relação a vida, a morte e o nos conduz a um novo relacionamento com Deus. Recomendo.

Ansiosos para a estreia do filme?

Por ~M

Atualizado em 04/12/2016 às 00:36h.

Deixe o seu cometário