“A Lista”: Conheça mais uma história incrível de Cecelia Ahern!

“A Lista”: Conheça mais uma história incrível de Cecelia Ahern!

“A Lista”: Conheça mais uma história incrível de Cecelia Ahern!

Depois do  grande sucesso ‘P.S. Eu Te Amo’, a escritora Cecelia Ahern lança mais um grande sucesso: A Lista.  Publicado pela Editora Novo Conceito, o lançamento  cumpre uma das premissas de Ahern, uma incrível oscilação de emoções. A Lista (do original ‘One Hundred Names), tem um enredo original e envolvente.
A história gira em torno de Kitty, uma jornalista promissora, que se vêm em grande apuro, perdas e instabilidade financeira. Todo o seu mundo desmorona, além do abandono de seu namorado, Kitty tem um confronto e decepciona o melhor amigo. Constance, a mentora de Kitty está gravemente doente e isso representa mais que uma perda. Antes de morrer, a amiga e mentora da protagonista entrega a tal  lista, com o nome de cem pessoas. Nesta rede, Kitty se vê desafiada a estabelecer uma conexão entre as pessoas e resolve procurá-las para conhecer as histórias e construir uma matéria.  Essa matéria é muito mais que um trabalho jornalístico, é uma verdadeira homenagem à sua amiga e mentora. No decorrer da história, Kitty é tocado pelas histórias e tem toda a sua visão do mundo transformada. Ela entende que as histórias se interligam e porque foi escolhida para narrar essas histórias. É um livro para ser lido com o coração, pois as emoções afloram e Cecelia Ahern tem se mostrado uma mestra nisso. Uma obra intensa e surpreendente!

 

 

Conheça a sinopse e capa:

alista

“Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.
Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira. Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.”

A Autora:

alista2

A escritora Cecelia Ahern

Cecelia Ahern é irlandesa e formou-se em Jornalismo e Meios de Comunicação. Aos 21 anos escreveu seu primeiro romance, P.S. Eu te Amo, que se tornou best-seller imediatamente e foi adaptado para o cinema – assim como Simplesmente Acontece. O Presente, O Livro do Amanhã e A Vez da Minha Vida também são best-sellers em todo o mundo. As obras de Cecelia Ahern são publicadas em 46 países e já venderam, ao todo, mais de 13 milhões de cópias. Ela vive em Dublin com sua família.

Recomendo!

Por ~M

Deixe o seu cometário