Notícia: ‘Unrivaled’ de Alyson Noël será lançado no Brasil pela Agir Now!

Notícia: ‘Unrivaled’ de Alyson Noël será lançado no Brasil pela Agir Now!

Notícia: ‘Unrivaled’ de Alyson Noël será lançado no Brasil pela Agir Now!

“O livro ‘Unrivaled’ de Alyson Noël ganhou nome ‘Inigualável’ na Agir Now e será lançado de forma simultânea em doze países, em uma iniciativa da Editora HarperCollins. ‘Inigualável’ será o primeiro de uma trilogia que promete ser tão explosiva quanto uma combinação de várias séries de sucesso na TV: misteriosa como Pretty Little Liars e cheio de rivalidades eletrizantes e do charme sombrio de Revenge. A história toda se passa em Hollywood, com suas noites de glamour e a competição pelos holofotes e pelo sucesso que, aos poucos, consome todos que entram neste mundo. E os três protagonistas da história, subitamente, veem-se dentro desta competição, com objetivos cada vez mais altos, aos poucos perdendo sua essência e se tornando irreconhecíveis até para eles mesmos.”

 

Confira a capa do livro:

 

inigualavel

Capa do livro divulgada pela Editora Agir Now

 

Com sua escrita cativante, é certo que Alyson Noël fará com que todos os leitores sintam-se jogados dentro do mundo hollywoodiano tanto quanto as três garotas, afundando lentamente com elas e se envolvendo intensamente com o mistério lançado. Os protagonistas são cativantes e cada qual tem suas ambições: Layla Harrison almeja a vida de uma repórter, Aster Amirpour é obrigada a lidar com diretores de elenco racistas, e Tommy Phillips sonha em fazer música e voltar para a vida de seu famoso pai ausente, e isso tudo antes de ser jogados na vida noturna de Hollywood e suas armadilhas.”

 

Sobre a autora:

 

alyson-noel-press2

A escritora Alyson Noël

Alyson Noël é uma escritora americana da prestigiada série Os Imortais, de spin-offs e livros independentes.  Foi na adolescência que Alyson teve grande inspiração para escrever, lendo ‘Are You There the God? It’s Me, Margareth’, de Jude Blume, quando estava na sexta série. Seus livros foram  traduzidos para 35 países, somente nos Estados Unidos, venderam 2 milhões de exemplares.

O lançamento está previsto para maio de 2016!

E aí, gostaram da boa notícia?

Por ~M

Deixe o seu cometário