‘Star Wars -Marcas da Guerra': Confira a capa desse lançamento incrível!

‘Star Wars -Marcas da Guerra': Confira a capa desse lançamento incrível!

‘Star Wars -Marcas da Guerra': Confira a capa desse lançamento incrível!

Com o filme Star Wars- O Despertar da Força prestes a ser lançado nos cinemas, a Editora Aleph em uma jogada de mestre lança em novembro o livro que desvenda a história e traz todas as pistas para o leitor da saga. Do original Aftermath, a tradução para Marcas da Guerra, teve o intuito de remeter o leitor ao título da série Guerra nas Estrelas, que se perdeu ao longo dos anos, retornando para Star Wars. Com esse novo fôlego, tanto com os livros lançados, quanto com os novos filmes, todo o universo expandido se mantém firme, para a alegria dos fãs. Porém o autor Chuck Wendig não tem o mesmo estilo de Timothy Zahn, os leitores não devem ter esta expectativa, são estilos diferentes, mas ambos fazem jus à saga. O livro integra a trilogia da série e se passa entre as histórias narradas em O Retorno de Jedi e o Despertar da Força.

Confira a sinopse e capa do livro:

Star-Wars-Marcas-da-Guerra-capa-Brasil

” O que aconteceu depois da destruição da segunda Estrela da Morte? Qual o destino dos remanescentes do Império Galáctico e dos antigos Rebeldes, agora responsáveis pela fundação da Nova República? Marcas da guerra é o primeiro livro do cânone oficial a mostrar o que acontece depois do clássico Episódio VI: O retorno de Jedi, dando pistas sobre o que podemos esperar da nova trilogia que se inicia com o O despertar da Força, a ser lançado nos cinemas em dezembro.

Nesse novo panorama galáctico, vamos descobrir que a guerra ainda não chegou ao fim… e que os traumas deixados por ela ainda serão sentidos por muitos e muitos ciclos. Capitão Wedge Antilles, almirante Ackbar, almirante Sloane, o garoto Temmin e a mãe, Norra Wexley, a caçadora de recompensas Jas Emari, o antigo agente imperial Sinjir: novos personagens e velhos conhecidos dos amantes da saga, que sempre estiveram envolvidos na luta, agora devem escolher o lado a que deverão jurar lealdade. Deverão colocar-se ao lado da Nova República, procurando estabelecer um novo governo democrático na galáxia? Ou juntar-se às fileiras imperiais, na tentativa de voltar ao poder absoluto depois das mortes dos lordes Sith Palpatine e Darth Vader?”

Star Wars: Marcas da Guerra traz pistas do que será “O Despertar da Força”, é um elo de ligação da saga, trazendo muitos detalhes, amarrando pontas soltas e mostrando personagens secundários da série e não só a nobreza ou os protagonistas da história.

Gostaram da novidade? Dê a sua opinião!

Por ~M

Deixe o seu cometário