Com a saída do ator Daniel Craig, quem será o novo 007?

Com a saída do ator Daniel Craig, quem será o novo 007?

Com a saída do ator Daniel Craig, quem será o novo 007?

A série de filmes da franquia 007, está em plena renovação. O personagem James Bond, protagonista da obra de Ian Fleming, mais parece uma fênix, quando se pensa que virou cinzas, ele ressurge e cada vez melhor.

007-Logo

No clima de sucesso do lançamento de ‘007 contra Spectre’, o ator Daniel Craig anunciou que talvez faça mais um filme, se tornando o ator que interpretou mais vezes no cinema o personagem mais volúvel da história do cinema, superando Sean Connery, Roger Moore e Pierce Brosnan. James Bond foi interpretado por 6 atores diferentes e marcou a carreira de todos eles.

Atores-007

Connery, Lazenby, Moore, Dalton, Brosnan e Craig

Mas, o que dizer de uma saga que permanece cada vez melhor depois de comemorar 50 anos? Somos suspeitas, mas com o anúncio de Craig surgiram vários nomes de astros britânicos, que podem substituir e dar uma nova cara ao nosso cafajeste predileto. Um aviso: não serão permitidos ‘mimimi’ pelos atores americanos, porque o personagem só pode ser interpretado por atores britânicos, ambientando os fãs no clima da série. O site Leitores Depressivos traz os nomes já citados pela mídia e também fez uma pesquisa para saber quem os fãs gostariam que fosse o ator escolhido, incluindo as apostas informais. Então: Divirtam-se!

 

 

1- MICHAEL FASSBENDER

Michael é um ator irlandês, simplesmente maravilhoso, com essa cara de mau, conquistou os fãs de clássicos, interpretando o homem complexo que conquistou o coração da protagonista da obra de Charlote Brontë. Ele foi um dos nomes cotados para o papel de James Bond. Quem se lembra do Mr. Rochester de Jane Eyre?

 

mac14

Michael Fassbender no filme Jane Eyre, inspirado no livro de Charlote Brontë

 

 

Não lembra dele? E agora?

 

mac17

Michael Fassbender no filme X- Men como o jovem Magneto

Se ainda restar alguma dúvida, que tal lembrar da sua atuação no filme ‘300’?

mac15

O ator Michael Fassbender no filme 300

O tanquinho está em dia… E aí, aprovado? Ainda não?  Então prepare-se, o forninho vai cair!

mac13

Depois desse espancamento de beleza, vamos chamar o próximo da fila.

2- RICHARD ARMITAGE

Ricardo coração de leão, para os íntimos, surge como um concorrente à altura. Quem não suspirou com o Mr.  Thornton, da série Norte e Sul, inspirada no livro de Elizabeth Gaskell? Está bem, vamos refrescar a sua memória…
Os flocos de neve caindo e esse monumento suplicando para Margaret Hale: “Olhe para trás, olhe para mim…”

mac6

Richard Armitage como Mr. Thornton, da série Norte e Sul da BBC

Mas como é capaz de alguém dizer que não assiste os filmes da BBC e blá, blá, blá, que tal o nosso muso em…. O Hobbit!

mac7

Richard Armitage como o rei Thorin em O Hobbit

Armitage é tão lindo, que até se fosse anão seria altamente devorável… Um petisco! Gostou?
Mas pra ter certeza de que ele está apto para o personagem, que tal verificar a indumentária do cidadão?

mac3

Okay? Okay… Passemos, ao próximo candidato.

3- BENEDICT CUMBERBATCH

Sir Benedict chegou causando, de Sherlock Holmes ao Dragão Smaug de O Hobbit, ele já fez de tudo um pouco e há poucos dias ganhou uma comenda da Rainha Elizabeth ( e já tem o voto real), por seus serviços prestados na arte e filantropia. E o sujeito ainda faz caridade…ai ai, aguenta coração!

mac16

Ele é um homem que promete trazer rosas nos lábios para conquistar as fãs!

Hay Festival

Como Sherlock, o personagem clássico de Arthur Conan Doyle, dispensa comentários!

mac11

Na série Sherlock, onde interpreta o famoso detetive criado por Sir Conan Doyle

Além de ator talentoso, é muito sensual! Nesse ensaio, Seu Benedito fez uma homenagem à clássica cena da camisa molhada de Orgulho e Preconceito.

benedict-cumberbatch

O que é isso moço? Assim você mata as fãs!  Mas para tirar qualquer dúvida, ele já prova o figurino de Bond com perfeição:

mac12

Achou pouco? Então segura essa: A cereja do bolo!

4- MATTHEW  MACFADYEN

Não é oficial, mas é uma aposta, pois ele vem correndo por fora. O ator Mattew Macfadyen seria uma excelente escolha, pois conquistaria os fãs de clássicos. Matt divide com o ator Collin Firth, o título de ‘Mr. Darcy forever’, embora as fãs se dividam entre os dois atores das adaptações de Orgulho e Preconceito, obra prima de Jane Austen. Macfadyen tem lugar cativo no imaginário feminino, por isso apostamos muitas fichas nesse cara!

mac1

O ator Matthew Macfadyen como Mr. Darcy em Orgulho e Preconceito

 

Dono de um olhar enigmático e um sorriso arrebatador, ele promete enfeitiçar seu corpo e alma. E não duvide, porque ele tem um conceito no meio clássico. Lizzie que o diga, esse olhar mata mais do que bala de carabina e esse sorriso é de tirar até o último suspiro de qualquer mulher!

 

mac19

Se você sobreviveu ao brilho desses dentes super brancos e não ficou cega com tanta luz, vamos prosseguir. Alguns podem dizer que Matt é melhor atuando em filmes de época, como Anna Karenina, mas ele maneja muito bem uma arma, corre na chuva, nada, cavalga, e tem todos os atributos que um personagem de ação exige. Duvida?

 

mac5

 

No melhor estilo duro de matar, ele manda bala se for preciso. E se é pra colocar o terno, ele veste e com classe, chama o Armani!!!

 

mac2

É de causar sudorese e taquicardia nas mulheres mais fortes… Depois dessa avalanche de charme e beleza, concluímos que será uma missão árdua para quem irá escolher o novo James Bond, mas existem outros atores talentosos aptos para disputar esse personagem, que é um ícone da ficção, tanto na literatura, como no cinema.

E aí, Já acabou Jéssica?   Não.

mac20
Ainda temos que esperar para saber quem será o nosso novo espia do MI6, mas já estamos aguardando na fila do gargarejo!

Qual a sua aposta? Deixe o seu comentário!
Por ~M

Deixe o seu cometário