CONHEÇA “DEPOIS DE VOCÊ”, A SEQUÊNCIA DO LIVRO “COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ” DE JOJO MOYES!

CONHEÇA “DEPOIS DE VOCÊ”, A SEQUÊNCIA DO LIVRO “COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ” DE  JOJO MOYES!

CONHEÇA “DEPOIS DE VOCÊ”, A SEQUÊNCIA DO LIVRO “COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ” DE JOJO MOYES!

Jojo Moyes emocionou mais de cinco milhões de pessoas em todo o mundo com a surpreendente história “Como eu era antes de você”. Neste ano a autora lançou a continuação da obra, para a alegria de seus fãs: “Depois de Você” promete arrancar ainda mais lágrimas dos leitores. Famosa por suas histórias dramáticas, mais uma vez a autora nos traz uma história emocionante, fiel às emoções contidas no primeiro. O livro tem um toque nostálgico e faz o leitor sofrer e sorrir junto com a personagem.

 

“Moyes, como David Nicholls, possui o talento invejável de fazer o leitor rir diante das circunstâncias mais tristes. ” The Guardian

 

Não vamos contar muito do enredo, até porque a sinopse deste livro dá um baita spoiler do primeiro e, cá pra nós, depressão só se for aquela de tanto ler. Nada de soltar o terror dos leitores por aqui! Hahahaha!
Resumindo, na sequencia de “Como eu era antes de você”, Lou volta a trabalhar como garçonete e, após um grave acidente, e retorna para a casa de seus pais. Diante das muitas surpresas e obstáculos com os quais se depara em sua vida, Lou entra para um grupo de terapia, a fim de dar um rumo em sua própria história.

 

Confira a capa e sinopse do livro:

 

depois

“Quando uma história termina, outra tem que começar.
Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.”

Leia um trecho do livro AQUI.

 

 

A Autora

 

 

 

jojo

Jojo Moyes nasceu em 1969 e cresceu em Londres. Estudou jornalismo e foi correspondente do jornal The Independent por 10 anos. Publicou seu primeiro livro em 2002, e desde então se dedica integralmente à carreira de escritora.

 

Por Dora

Edição ~M

Deixe o seu cometário