‘O Lar das Crianças Peculiares': Conheça a adaptação do livro ‘O Orfanato da Srta. Peregrine’, dirigida por Tim Burton!

‘O Lar das Crianças Peculiares': Conheça a adaptação do livro ‘O Orfanato da Srta. Peregrine’, dirigida por Tim Burton!

‘O Lar das Crianças Peculiares': Conheça a adaptação do livro ‘O Orfanato da Srta. Peregrine’, dirigida por Tim Burton!

Mais uma história atípica e porque não dizer: peculiar!
O longa ‘O Lar das Crianças Peculiares’ é uma adaptação inspirada no livro ‘O Orfanato da Srta. Peregrine’, do escritor Ransom Riggs, dirigido pela mente brilhante de ninguém menos que Tim Burton. Na história, Jacob Portman, interpretado pelo jovem ator Asa Butterfield, vai à uma ilha habitada onde em uma rúina de um orfanato habitam crianças com poderes sobrenaturais e  criaturas macabras. O personagem da Srta. Peregrine é interpretada por Eva Green (Vesper de 007- Cassino Royale), que cuida das crianças e as protege dos ataques dos monstros. O ator Samuel L. Jackson interpretará o personagem chamado Barron e o elenco conta ainda com a estrela Judi Dench. O roteiro adaptado do longa é assinado por Jane Goldman.

Confira:

 

peculiar1

 

 

orfanato2

 

Orfanato3

 

orfanato4

Os atores Eva Green e Asa Butterfield

 

Miss Peregrine's Home For Peculiar Children

A atriz Eva Green

 

Orfanato6

A atriz Judi Dench

 

 

Assista ao trailer:

Conheça a capa e a sinopse do livro:

 

 

Orfanato1

Capa nacional do livro

“Tudo está à espera para ser descoberto em O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, um romance inesquecível que mistura ficção e fotografia em uma experiência de leitura emocionante. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo – por mais impossível que pareça – ainda podem estar vivas. Uma fantasia arrepiante, ilustrada com assombrosas fotografias de época, O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares vai deliciar adultos, adolescentes e qualquer um que goste de aventuras sombrias.”

 

 

A Série conta ainda com mais dois livros:

 

orfanato9

O primeiro livro da trilogia que foi adaptado é seguido pelo volume 2: “Hollow City” (Cidade Oca) e o terceiro volume: “Library of Souls” (Biblioteca das Almas).

 

Sobre Tim Burton:

 

 

 

orfanato8

Além de ter dirigido muitos filmes, que sempre tem a sua marca e expressão, o diretor é também escritor. Escreveu o livro”O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra e Outras Histórias”, em 1997, que ganhou edição brasileira apenas em julho de 2007. Não esconde a preferência pelos atores Johnny Depp e a atriz Helena Bonham Carter, com quem foi casado e tem 2 filhos. O diretor tem filmes de enorme sucesso como “Edward Mãos de Tesoura”, “Os Fantasmas se Divertem”, “A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça”, “A Fantástica Fábrica De Chocolate”, “A Noiva Cadáver”, “Alice no País das Maravilhas”, “Sombras da Noite”, “Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros” e “Batman”.

 

O filme “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares”  estreia nos cinemas no dia 29/09/16 e promete agradar aos leitores e fãs de Tim Burton.

Recomendamos, vale a pena conferir!.

Por ~M

Atualizado em 25/9/16.

Deixe o seu cometário