Confira a divulgação da sequência de “Blade Runner”, inspirada na obra de Philip K. Dick!

Confira a divulgação da sequência de “Blade Runner”, inspirada na obra de Philip K. Dick!

Confira a divulgação da sequência de “Blade Runner”, inspirada na obra de Philip K. Dick!

A Sony Pictures divulga uma nova arte conceitual da sequência de “Blade Runner”, que chega aos cinemas no segundo semestre de 2017.

 

blade
O novo filme se passa décadas depois do original de 1982, com Harrison Ford vivendo novamente o icônico Rick Deckard. Além de Ford, o filme é estrelado por Ryan Gosling, Robin Wright, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmachian e Hiam Abbass. A produção executiva conta com Ridley Scott, que dirigiu o primeiro filme.
A sequência conta com a direção de Denis Villeneuve, que afirma que “Ridley Scott teve a ideia genial de unir ficção científica com film noir para criar essa visão única da condição humana. O novo ‘Blade Runner’ é uma extensão do primeiro filme Blade Runner – Caçador de Androides, inspirado no Livro “Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas?” do escritor Philip K. Dick, publicado no Brasil pela Editora Aleph.

Conheça a capa e sinopse do livro:

androides-sonham-com-ovelhas-eletricas

“Rick Deckard é um caçador de recompensas. Ao contrário da maioria da população que sobreviveu à guerra atômica, não emigrou para as colônias interplanetárias após a devastação da Terra, permanecendo numa San Francisco decadente, coberta pela poeira radioativa que dizimou inúmeras espécies de animais e plantas. Na tentativa de trazer algum alento e sentido à sua existência, Deckard busca melhorar seu padrão de vida até que finalmente consiga substituir sua ovelha de estimação elétrica por um animal verdadeiro; um sonho de consumo que vai além de sua condição financeira. Um novo trabalho parece ser o ponto de virada para Rick: perseguir seis androides fugitivos e aposentá-los. Mas suas convicções podem mudar quando percebe que a linha que separa o real do fabricado não é mais tão nítida como ele acreditava. Em Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, Philip K. Dick cria uma atmosfera sombria e perturbadora para contar uma história impressionante, e, claro, abordar questões filosóficas profundas sobre a natureza da vida, da religião, da tecnologia e da própria condição humana.”

 

Os fãs de ficção científica aguardam com ansiedade por este novo longa.

Por ~M.

Deixe o seu cometário