O Vendedor de Sonhos: conheça a história do filme inspirado no livro de Augusto Cury!

O Vendedor de Sonhos: conheça a história do filme inspirado no livro de Augusto Cury!

O Vendedor de Sonhos: conheça a história do filme inspirado no livro de Augusto Cury!

“Não tenha medo do caminho, tenha medo de não caminhar.”

 

‘O Vendedor de Sonhos’, filme estrelado pelos atores  Dan Stulbach, Cesar Trancoso, entre outros e dirigido por Jayme Monjardim, promete ser uma história cativante, fazendo jus a obra do escritor e psicoterapeuta Augusto Cury. O longa inspirado em um dos livros mais vendidos no país,  traz uma mensagem de reflexão, esperança e paz.

 

vendedor2

Os atores Thiago Mendonça , Dan Stulbach e Cesar Trancoso, com o diretor Jayme Monjardim (terceiro da esquerda para direita)


 

vendedor

 

 

Sinopse do filme:

“Adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury. Júlio César, um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre”. Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.”

 

 

Assista ao trailer do filme:

 

 

 

CONHECENDO MAIS SOBRE O LIVRO

O livro de Augusto Cury  foi lançado pela Editora Planeta , é considerado um best- seller com mais de 8 milhões de exemplares vendidos. O autor já lançou mais de 20 livros, sempre batendo recorde de vendas e de público.

Capa e sinopse do livro:

 

 

 

o-vendedor-de-sonhos

“Um homem maltrapilho e desconhecido tenta impedir que um intelectual se suicide. Um desafio que nem a polícia nem um famoso psiquiatra tinham sido capazes de resolver. Depois de abalá-lo e resgatá-lo, esse homem, de quem ninguém sabe a origem, o nome ou a história, sai proclamando aos quatro ventos que as sociedades modernas se converteram em um hospício global. Com uma eloquência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos em uma sociedade que deixou de sonhar. Nada tão belo e tão estranho. “

O filme estreia dia 8/12  nos cinemas e o lançamento do filme é pelo Estudio Warner Bros.

Recomendamos!

Por ~M

Deixe o seu cometário