Conheça a história do filme Passageiros, estrelado por Jennifer Lawrence!

Conheça a história do filme Passageiros, estrelado por Jennifer Lawrence!

Conheça a história do filme Passageiros, estrelado por Jennifer Lawrence!

Em um futuro não determinado, cinco mil terráqueos, esses os passageiros da nave Avalon, e outros 250 tripulantes, deixam a Terra em busca de um novo planeta o qual pretendem colonizar. É entendido que este costume já vem sendo adotado há algum tempo, devido a super população da Terra.
Em uma espécie de câmera de hibernação, todos aguardam os longos 120 anos necessários para chegarem ao seu destino. Entretanto, problemas irão surgir quando a nave é atingida por uma chuva de meteoros. Em meio ao caos, uma das câmeras é gravemente comprometida, resultando no despertar de um dos passageiros 90 anos antes do tempo programado.

Confira o pôster e a sinopse do filme:

 

passageiros

 

“Dois passageiros acordam 90 anos antes do tempo programado durante uma viagem de rotina no espaço devido a um mau funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

Com a participação do ator  Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), o ator irá interpretar Jim, o passageiro para lá de azarado da embarcação. Ele será testado a enfrentar e ao mesmo tempo aceitar seu solitário destino. O início da trama irá circular em torno do primeiro ano de Jim e sua luta para “basicamente” não enlouquecer. Eis então que surge Aurora (Jennifer Lawrence – Jogos Vorazes), uma renomada escritora que irá mudar todo o percurso da viagem.
Boa parte do filme irá se basear no conceito de sobrevivência e a necessidade do ser humano de se socializar.
Para os amantes de filmes com alta tecnologia, os efeitos especiais são surpreendentes. Com uma interpretação beirando a perfeição do que é mesmo o espaço, Passageiros é um filme graficamente incrível.

Confira o trailer:

O roteiro, no entanto, deixa a desejar. Com momentos de não muita ação, boa parte do filme consiste na dupla circulando pela nave. O clímax irá surgir na última meia hora do filme, em que, para a surpresa do público, um tripulante irá surgir em cena: o capitão Gus Mancuso (Laurence Fishburne – Matrix).
Para aqueles que desejam conferir  o ‘romance’ de Chris Pratt e Jennifer Lawrence perdidos no espaço, assistam e tirem as suas conclusões.

Por Yasmin Marie

Deixe o seu cometário