Quase dezoito: Um filme genial que conta as desventuras de uma adolescente!

Quase dezoito: Um filme genial que conta as desventuras de uma adolescente!

Quase dezoito: Um filme genial que conta as desventuras de uma adolescente!

Não há como negar, quando o assunto é tratar de adolescentes, os filmes geralmente seguem o mesmo padrão. Entretanto, graças a genialidade da  roteirista e escritora Kelly Fremon Craig (Recém-formada), “Quase dezoito” é uma mistura perfeita entre humor, tristeza, lutas e desavenças. Contando a história da adolescente Nadine, Craig conseguiu captar de forma brilhante a mente de uma garota, nada muito diferente de qualquer outra, de 17 anos.

quase2
A trama se inicia de forma impactante, em que Nadine confessa ao seu professor que pretende se matar. É então que o filme “volta no tempo”, apresentando ao público os motivos que a levaram a tomar tamanha atitude. Em relação a sua personalidade, Nadine é uma mistura deliciosa entre uma mente para lá de mais madura para sua idade, mas de um coração extremamente fragilizado.

 

Confira o trailer:

Contando com as atuações impecáveis da atriz e cantora Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2) e Woody Harrelson (Jogos Vorazes), a dupla de aluna e professor farão os telespectadores rirem e chorarem ao mesmo tempo. Além deles, o filme conta com o novato Hayden Szeto, que interpreta o socialmente deslocado Erwin, que, em meio as suas próprias lutas internas, ajudará Nadine a superar um dos momentos mais difíceis de sua vida.
Com uma boa trilha sonora para somar o sucesso, “Quase dezoito” pode ser conferido, o lançamento foi em fevereiro.

Por Yasmin Marie

Deixe o seu cometário